Release

Filmagem Clip
Reportagem
Show Gafieira

Músico instrumentista (Instrumentos: flauta transversal, sax soprano, voz e percussão. Instrumento complementar: Contra-Baixo Elétrico) e educador.

Natural de Vinhedo-SP. Estudante do quinto período do curso de Licenciatura em Música/Flauta Transversal da Universidade Federal de Ouro Preto-MG. Iniciou seus estudos musicais no Instituto de Artes Pro Musica, em Campinas-SP. Estudou flauta transversal e percussão popular em instituições de ensino do Estado de São Paulo (Conservatório Carlos Gomez e Universidade Livre de Musica Tom Jobim).

Atua como professor particular de música e instrumento (flauta transversal e percussão) desde 2003. Junto ao grupo Trombada Aue participou como educador musical em diversos projetos no Estado de São Paulo (Recreio nas Férias, projeto Trombada na Escola, entre outros).

Como instrumentista atuou em diversos grupos nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, entre os quais como primeiro flautista da Orquestra Experimental da Puc-Campinas e percussionista do Grupo Trombada Lata. Fundador dos grupos de pesquisa de música popular “Cor de Fubá” (conjunto de Pífano e Percussão) e “Mocamborico” (grupo de percussão), onde hoje atua como colaborador de pesquisa. Atuou como músico no projeto de extensão da Universidade Federal de Ouro Preto “Mambembe” e venceu o Festival do Minuto de Arte de Ouro Preto com a composição “Baião pra Nanda” (peça de percussão corporal).